sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Arrisque-se

 Na vida nada vem fácil; tudo tem o seu preço. Nada mas prazeroso que comemorar uma conquista depois de ter superado tantos obstáculos que estavam em nosso caminho. A história das pessoas bem sucedidas, nos mais variados campos, mostram que estas são merecedoras, afinal, arriscaram algo de precioso para elas.
Ou um emprego, um amor, segurança; não importa o que e o nível de risco que você correu; mas se posso dar um conselho aí vai: ARRISQUE-SE
Nada é pior do que a dúvida, do que aquela sensação de impotência diante da pergunta:
- Será que seria diferente seu tivesse feito isso ou aquilo?
não aconselho  nem desejo que ninguém passe por isso; mas para isso acontecer é necessário buscar e até, de vez em quando, correr riscos e é o que espero para você.
Nada de fazer absurdos e atitudes completamente loucas e desesperadas; esse risco eu não aconselho.
Porém o risco pensado, analisado mediante um fato da vida, esse sim é bom e saudável. Se poderá levar você aonde vc quer estar então, vá em frentre e se jogue

Os riscos às vezes parecem que são demais para nossas possibilidades, mas as vezes um pouco de determinação e imaginação podem fazer muito por nós mesmo e por nossas expectativas. Pensemos nisso e sempre que tivermos algo difícil pela frente vamos superar; se necessário correndo riscos e com um pouco de esforço mas, no final superaremos tudo que vier pela frente.
Aprendi que, apesar de ser horrível de ouvir quando estamos em situações desfavorárveis; a frase " o tempo ajeita tudo" é a frase mais correta que já ouvi; então se você se arriscar e correr atrás do que você quer e mesmo assim não conseguir; tenha calma e leia a sábia frase; um dia as coisas vão se ajeitar e quem sabe você não realiza oque tanto quis. O problema é que certas coisas tem prazo de validade, depois de um tempo deixam de ser interessantes para a gente e perdemos o interesse.
Mas não deixe de correr riscos em prol do que almeija; no final de tudo, pelo manos tempo você acaba ganhando.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário