terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um Fato Da Vida Aê


Esses dias indo para o Trivela em Recife, por sinal muito boa festa; bebendo bastante como todo o ônibus, todos muito animados; porém sempre tem aquelas pessoas que só se preocupam com a imagem delas. Eu como me preocupo muito com a minha, e me preocupo demasiadamente com a opinião alheia sobre mim ( kkkk fala sério); logo fiz questão de fazer tudo ao contrário do que certas pessoas falavam. Dessa forma, logo começaram os comentários:
- Para com isso, você vai se queimar!!!
- Você é muito doido menino
-etc...etc...etc....
O interessante é que isso em nenhum momento foi motivo para essas pessoas pararem de conversar ou ficar perto de mim....impressionante. E nesse momento da viagem, chegamos em mamanguape; ainda teríamos umas duas horas de viagem pela frente. Dei uma ajeitada na "lataria"( que grosseria kkkk), e fui me divertir bem! Ora, sábado pela manhã, primeiro dia de feriadão, a caminho do Chevrolet Hall; para que eu ia me preocupar com alguma coisa? a intenção era curtir e muito.
Assim prossegui, fiz graça, pulei, dancei, e tudo o que se possa fazer dentro de um ônibus à  caminho de uma festa.
Finalmente chegamos ao local do Trivela, fui ao shopping que fica em frente ao Chevrolet Hall para almoçar, lavar o rosto, essas coisas... e ao retornar entramos no show. A animação contin uou a mesma e, parece que o AsA de ÁgUiA e a outra banda que tocou depois adivinharam que estávamos literalmente querendo diversão. Depois de umas 3 horas e tanto foi que o AsA parou de tocar e a outra banda que tocou depois também tocou umas 3 horas e tanto...resumindo; um showzaçooooooooooo daqueles; eu dei valor demais a tudo!!!
Por fim, estava eu saindo do Chevrolet Hall ao final do show, procurando o ônibus, quando parei para comprar uma cerveja e o vendendor falou com aquele sotaque pernambucano característico:
- É Doixxxxx Reaixxxxxxxx
Então eu, imitando o sotaque falei:
- Poixxxx faxxxx o seguintixxxxxx, eu vou pagar duaxxxxxxx cervaxxxxx a vc; depoixxxxxx eu pego a outra!
e dei uma tapinha no ombro do vendedor e sentei na muretinha lá.... tomei minha cerveja, peguei a outra e fui me dirigir ao ônibus... e uma cidadã que estava sentava estendeu a mão p eu ajudá-la a se levantar; porém ela lembrou que eu tinha dado um tapinha no ombro do vendedor de cervaja e ficou com nojinho de pegar na minha mão. a outra amiga levantou ela e fomos andando. Para escandalizar de vez, ao atravessar a rua eu pedi que o carro que vinha parasse, quando ele parou eu dei um rolamento no meio da rua(isso mesmo) e segui andando e os comentários foram instantâneos:
- menino, você é tão bonitinho, mas é doido...assim você se queima para as meninas....
e eu, muito educado, mostrei minhas rusgas de preocupação para elas....ou seja mostrei a palma da mão "enrrugada". e continuei:
- Pense em um cara preocupado em se queimar que sou eu...Pense num cara fiica incomodado com o que outras pessoas acham(pessoas que mem conheço direito). Pode deixar eu me queimar!!!!
Bixo, não tenho dúvidas, sou mais feliz que essas cidadãs, e digo máis, muito mais feliz; curti o show do jeito que deu na telha...não precisei me policiar toda hora.... ahhhhh.....Se se queimar p geral for ter um dia feliz, quero ser "torrado"!!!! hehehehe


              Tava Pensando nisso e resolvi escrever....não é desabafo, soh relatos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário